terça-feira, 14 de março de 2017




Suicídio: o que Deus diz ?

Razões da Existência
Esperança de Deus no Ser Humano


Muito bem queridos, estamos analisando a primeira base de contato entre a vida do Ser Humano com o Ambiente



Que Ambiente que o Bebê passa a conhecer?



A Natureza ( Toda a criação, tudo o que é criado )

A Primeira e mais forte representação de Ambiente é a Mãe


Podemos enfatizar aqui portanto, que a Mãe não representa apenas o amor próprio que tem por seu filho, por ser seu filho.

Mas a Mãe passa a representar o primeiro contato da Natureza, o Ambiente de Existência

   
Algo relativo entre a ligação da Natureza com o Ser vivente


Tanto que, quando Deus foi expressar seu Amor, por meio da VIDA que Ele é em tudo o que É e criou, e no relacionamento de Amparo com o Ser Humano. Deus tomou-se do exemplo do Amor da Mãe para se aproximar do Interior do Ser Humano



 "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Diz o Senhor Deus Jeová"
                                                           Isaías 49.15 

Se uma Mãe não o pode deixar, quanto mais o Amor de Deus! E a existencia dELe contida em toda a Natureza


Por que ?
Porque toda a Natureza, e a vida em Deus no Universo, expressa a essência de Deus, e está perto do Ser, ao redor do Ser. 
Como Testemunha, conselheiro, acompanhante da estrada da existência terrena do Ser


O ponto que queremos chegar é que a Natureza criada por Deus, está ligada a acompanhar o Ser, por domínio de Deus



  • ·         E o papel da Natureza não é apenas acompanhar  Deuteronômio 30:19
  • ·         Ela tem expectativa do Melhor ao Ser humano  Romanos 8:19-23
  • ·         Ela é Testemunha   Deuteronômio 30:19
  • ·         A Natureza Expressa amparo ( Alimento e Saúde )
  • ·         Ela cuida da Vida ( Deus da o orvalho e a Terra se mantém cheia )




“ Assim, pois, te dê Deus do orvalho dos céus,
e das gorduras da terra,
e abundância de trigo e de mosto.



Por que a Terra, o Planeta e o Universo segue em um alinhamento, para que haja a existência humana? 

Ontem coicidiu de que me surgiu um vídeo que observei, falando sobre analises científicas, e dizendo sobre a probabilidade dos cientistas chegarem a conclusão que existe realmente algo maior que o Universo. E uma das razões mais fortes é que o Universo teria tantas oportunidades de se desmontar e afetar a vida humana na Terra, mas mesmo com tudo. Existe um equilíbrio curioso e perfeito.


A Terra ainda existe para a existência da vida Humana
A Terra se renova a cada dia e segundo, para que se mantenha a vida na Terra
Tudo em medida, tudo em tempo exato, pra que a vida do Ser Humano

Viva, reaja, e cumpra o seu tempo de atuação


Um Bebê, não tem apenas a proteção e preparação de um Berço providenciado por seu Papai terreno em um cômodo de sua casa mas, 

O Bebê ( um Ser Humano ) tem a própria Terra, Natureza de Deus e a própria Presença de Deus, para preparar o

Espaço e Ambiente de Proteção e Atuação do Ser Criado



Uma Atuação em Vida e Qualidade



“ Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ( sobre, voltado, em foco, dedicação a ) vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida ( o regir bem ), para que vivas, tu e a tua descendência, ”
 Deuteronômio 30:19


Porque estamos tratando de uma ligação entre a Natureza e a Existência do Ser?


Exatamente para compreendermos um pouco mais, a :




Importância da Existência do Ser Humano





Ele nasceu para ser mais um?
Não.

Para que ele pudesse nascer e entender a importância de sua Existência:

Todo o Universo e Planeta, precisou estar em ajuste e em preparação de manutenção.

Se é importante o nascimento, visto que todo o Universo se moveu, para que o Ser Humano nasceu?
Qual o propósito da Existência?




E vemos que a razão de Deus, deixar tudo pronto e mantido para a existência do Ser humano, é para que o Ser venha:





R e a g i r  –  A t u a r   – Construir – Dar Fruto – Viver




O que é viver – a existência que Deus deu?


É Reagir – no melhor resultado possível



Por isso nosso Titulo desse Blog trata-se de: 



O VIVER da vida – o Reagir dos Sentidos  - para com a Vida  



E por que até a criação fica na Expectativa, na esperança do sucesso da vida humana? Rm 9.19 - 23


Porque o Ser Humano foi escolhido para Refletir o ambiente e o que absolveu de todo o cuidado da Natureza e da Vida - viver – para reagir


Para expressão seus Frutos



“escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, ”

 Deuteronômio 30:19



Deus nos vê, nos cuida e nos olha, nos mantém, nos zela, com os olhos e os feitos da Natureza. A sua própria criação formada, para nos zelar. 


https://www.youtube.com/watch?v=QRDgJ2k7dhI

Mãe, Eyshila e Liz Lanne- 
exemplo de Mulher
 Play Back legendado



Nenhum comentário:

Postar um comentário