Suicídio: o que Deus diz ?
Razões da Existência
Esperança de Deus no Ser Humano
Muito bem queridos, estamos analisando a primeira base de contato entre a vida do Ser Humano com o Ambiente
Que Ambiente que o Bebê passa a conhecer?
A Natureza ( Toda a criação, tudo o que é
criado )
A Primeira e mais forte representação de
Ambiente é a Mãe
Podemos enfatizar aqui portanto, que a Mãe
não representa apenas o amor próprio que tem por seu filho, por ser seu filho.
Mas a Mãe passa a representar o primeiro contato da Natureza,
o Ambiente de Existência
Algo relativo entre a ligação da Natureza
com o Ser vivente
Tanto que, quando Deus foi expressar seu
Amor, por meio da VIDA que Ele é em tudo o que É e criou, e no relacionamento
de Amparo com o Ser Humano. Deus tomou-se do exemplo do Amor da Mãe para se aproximar do
Interior do Ser Humano
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Diz o Senhor Deus Jeová"
Isaías 49.15
Se uma Mãe não o pode deixar, quanto mais o Amor de Deus! E a existencia dELe contida em toda a Natureza
Por que ?
Porque toda a Natureza, e a vida em Deus
no Universo, expressa a essência de Deus, e está perto do Ser, ao redor do Ser.
Como Testemunha, conselheiro, acompanhante da estrada da existência terrena do
Ser
O ponto que queremos chegar é que a
Natureza criada por Deus, está ligada a acompanhar o Ser, por domínio de Deus
- · E o papel da Natureza não é apenas acompanhar Deuteronômio 30:19
- · Ela tem expectativa do Melhor ao Ser humano Romanos 8:19-23
- · Ela é Testemunha Deuteronômio 30:19
- · A Natureza Expressa amparo ( Alimento e Saúde )
- · Ela cuida da Vida ( Deus da o orvalho e a Terra se mantém cheia )
“ Assim, pois, te dê Deus do orvalho dos
céus,
e das gorduras da terra,
e abundância de trigo e de mosto.”
Por que a Terra, o Planeta e
o Universo segue em um alinhamento, para que haja a existência humana?
Ontem coicidiu de que me surgiu um vídeo que observei,
falando sobre analises científicas, e dizendo sobre a probabilidade dos
cientistas chegarem a conclusão que existe realmente algo maior que o Universo.
E uma das razões mais fortes é que o Universo teria tantas oportunidades de se
desmontar e afetar a vida humana na Terra, mas mesmo com tudo. Existe um equilíbrio
curioso e perfeito.
A Terra ainda existe para a existência
da vida Humana
A Terra se renova a cada dia
e segundo, para que se mantenha a vida na Terra
Tudo em medida, tudo em
tempo exato, pra que a vida do Ser Humano
Viva, reaja, e cumpra o seu
tempo de atuação
Um Bebê, não tem apenas a
proteção e preparação de um Berço providenciado por seu Papai terreno em um cômodo de sua casa mas,
O Bebê ( um Ser Humano )
tem a própria Terra, Natureza de Deus e a própria Presença de Deus, para
preparar o
Espaço e Ambiente de Proteção
e Atuação do Ser Criado
Uma
Atuação em Vida e Qualidade
“ Os céus e a terra tomo hoje por
testemunhas contra ( sobre, voltado, em foco, dedicação a ) vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a
maldição; escolhe pois a vida ( o regir bem ), para que vivas, tu e a tua descendência, ”
Deuteronômio 30:19
Porque estamos tratando de
uma ligação entre a Natureza e a Existência do Ser?
Exatamente para
compreendermos um pouco mais, a :
Importância da Existência do Ser Humano
Ele nasceu para ser mais um?
Não.
Para que ele pudesse nascer
e entender a importância de sua Existência:
Todo o Universo e Planeta,
precisou estar em ajuste e em preparação de manutenção.
Se é importante o nascimento, visto que todo o Universo se moveu, para que o Ser Humano nasceu?
Qual o propósito da
Existência?
E vemos que a razão de Deus,
deixar tudo pronto e mantido para a existência do Ser humano, é para que o Ser
venha:
R e a g i r – A t u a r – Construir –
Dar Fruto – Viver
O que é viver – a existência
que Deus deu?
É Reagir – no melhor
resultado possível
Por isso nosso Titulo desse
Blog trata-se de:
O VIVER da vida – o Reagir
dos Sentidos - para com a Vida
E por que até a criação fica
na Expectativa, na esperança do sucesso da vida humana? Rm 9.19 - 23
Porque o Ser Humano foi
escolhido para Refletir o ambiente e o que absolveu de todo o cuidado da Natureza e da Vida - viver – para reagir
Para expressão seus Frutos
“escolhe pois a vida, para que vivas, tu e
a tua descendência, ”
Deuteronômio 30:19
Deus nos vê, nos cuida e nos olha, nos mantém, nos zela, com os olhos e os feitos da Natureza. A sua própria criação formada, para nos zelar.
https://www.youtube.com/watch?v=QRDgJ2k7dhI
Mãe, Eyshila e Liz Lanne-
exemplo de Mulher
Play Back legendado
